Associe-se





Quem pode se associar

Poderão associar-se à ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PROTEÍNA ANIMAL, dentre outros, associações estaduais, entidades setoriais, de caráter nacional, regional ou estadual da produção de proteína animal, demais associações, sindicatos, organizações e órgãos representativos diretamente ligados ao setor brasileiro das proteínas animais, associações regionais com atuação interestadual, cooperativas, agroindústrias e empresas produtoras e/ou processadoras de proteína animal, pessoas jurídicas de direito privado vinculadas direta ou indiretamente ao setor produtivo e com atuação na proteína animal brasileira.




Vantagens para os associados

1. Ser representado institucionalmente perante órgãos públicos, autoridades governamentais e organismos internacionais, nos interesses coletivos dos produtores e exportadores de carne de aves, suínos e ovos e defesa dos seus direitos e interesses nas áreas política e institucional e por meio de atuação técnico-consultiva.

2. Ter sua categoria de atuação promovida, interna e externamente, o que gera oportunidades para o desenvolvimento da produção e da comercialização individual, nacional e internacional da carne e produtos derivados de aves, suínos, ovos, genética e demais produtos, beneficiando-se institucionalmente de convênios com entidades públicas e privadas, nacionais ou internacionais.

3. Beneficiar-se da abertura de novos mercados, do desenvolvimento das exportações para a expansão do setor e do trabalho da entidade em zelar pela imagem positiva da carne de aves, de suínos e ovos dentro e fora do país.

4. Garantir a máxima qualidade e sanidade baseada nos valores éticos da produção, comercialização e exportação de carne de aves, de suínos e ovos. Fortalecer os laços do setor e da indústria com os consumidores.

5. Ter acesso a estudos e soluções institucionais da categoria no âmbito do poder público ou órgãos privados, nacionais ou internacionais, bem como, se beneficiar de esclarecimentos para a opinião pública feita pela entidade sobre a produção, qualidade, comercialização interna e externa, inclusive por meio de campanhas institucionais.

6. Participar ativamente, através das Câmaras Temáticas, no levantamento de temas e sugestões das diretrizes e políticas em relação às cadeias produtivas avícola e suinícola no âmbito nacional.

7. Contribuir com sugestões para a elaboração de leis, portarias e regulamentos referentes a proteína animal.

8. Participar de reuniões, encontros, simpósios, convênios, convenções, congressos, estudos e pesquisas, que resultam em benefícios concretos e imediatos para a Indústria Nacional.

9. Ter acesso ao banco de dados oficial do setor, de acordo com a categoria de filiação.




Ficha Cadastral

Para associar-se, preencha os campos abaixo e envie. Em seguida entraremos em contato por telefone ou e-mail para concluirmos seu cadastro e fornecer-lhes informações sobre manutenção financeira.

Obrigado.

Selecione o setor:
Avicultura
Suínocultura
Ovos

Selecione o segmento:
Avozeiro
Produtor de matrizes
Abate e processamento
Postura comercial
Exportador
Fornecedor de Insumos
Entidade Estadual
Associação Setorial
Produtor e Comercializador de pinto de 1 dia
Outros, descreva:

*Campos obrigatórios