ABPA na Mídia






01/08/2019

CEOs debatem perspectivas da proteína animal em painel do SIAVS

São Paulo, 1º de agosto de 2019 - Os CEOs das maiores agroindústrias de aves e de suínos do Brasil debaterão o futuro da cadeia produtiva em um dos mais tradicionais painéis do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), o maior evento dos setores no Brasil, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

Estão confirmados para o painel o Presidente da Aurora Alimentos (maior cooperativa de proteína animal do País), Mário Lanznaster, o CEO da BRF, Lorival Nogueira Luz, e o CEO Global da JBS, Gilberto Tomazoni.

Mediado pelo diretor-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin, o painel trará as perspectivas dos líderes das maiores produtoras e exportadoras de aves e suínos do Brasil, com relação ao setor produtivo, ao mercado interno e internacional, entre outros pontos.

O Painel dos CEOs é realizado desde a primeira edição do SIAVS em seu novo formato, adotado em 2011.  Desde então, o encontro se transformou em um dos principais momentos de reflexão sobre a conjuntura e o futuro setorial.

“O SIAVS é um dos momentos mais esperados de 2019. É quando debatemos expectativas setoriais e demandas por transformações que permitam ao País seguir na liderança dos negócios internacionais de proteína animal”, ressalta o presidente da ABPA, Francisco Turra.

O Painel dos CEOs acontecerá no dia 28 de agosto, a partir das 11h00, no Palácio de Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo (SP).  Saiba mais sobre a programação do SIAVS pelo site www.siavs.com.br.

Sobre o SIAVS – Principal evento do calendário nacional da avicultura e da suinocultura, o SIAVS é organizado pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).  Em sua última edição, atraiu mais de 15 mil visitantes de 51 países.  Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio. O Projeto Produtor, iniciativa exclusiva do SIAVS voltada para os avicultores e suinocultores, atraíram 1,4 mil produtores ao Anhembi Parque.

Cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções na maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos participaram do evento, participando de encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores.