ABPA na Mídia






30/08/2019

No SIAVS, Ceva promove inclusão social e doa 3 t de carne suína e de frango para oito instituições de caridade

A Ceva Saúde Animal levou responsabilidade social e importantes soluções ao Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), em São Paulo (SP).

A empresa realizou a ação social “Ajuda de Ponta a Ponta”, com o objetivo de doar carne suína e de frango para instituições de caridade. No total, serão entregues 3 toneladas.

Os participantes do evento, que passaram pelo estande da Ceva, fizerem cadastro e entenderam o processo da vacinação contra a bronquite infecciosa e circovirose. Oito instituições escolhidas pelos sorteados serão beneficiadas com a doação de carne, sendo quatro para aves e quatro para suínos.

A participação da Ceva no SIAVS incluiu a presença de Marc Prikazski, CEO global; Fernando Luiz De Mori, diretor regional da Ceva América Latina; Giankleber S. Diniz, diretor geral da Ceva Brasil; Júlio Acosta, diretor da unidade de suínos da Ceva Saúde Animal; além de toda a equipe técnica de aves e suínos que ficaram à disposição de clientes, parceiros e demais participantes.

Durante o evento, os participantes conferiram as soluções para avicultura, como a primeira e única vacina viva para bronquite infecciosa variante brasileira BR: a CEVAC IBRAS, indicada para vacinação de frangos de corte, galinhas reprodutoras e poedeiras comerciais, a partir do primeiro dia de idade.

A Ceva também ofereceu ao mercado uma ampla linha de produtos para saúde dos suínos, como Circovac, vacina inativada que confere proteção contra a circovirose suína – um dos maiores desafios mundiais da suinocultura. Altamente contagioso e resistente, o vírus que causa a doença é responsável por consistentes prejuízos produtivos.

Mais informações: www.ceva.com.br.