ABPA na Mídia






13/02/2019

SIAVS TRAZ PROGRAMAÇÃO GRATUITA PARA PRODUTORES

São Paulo, 13 de fevereiro de 2019 - Divulgar as diretrizes das boas práticas de produção, atualizar o produtor com informações de mercado, sanidade, qualidade, sustentabilidade, entre outros assuntos do cotidiano das granjas brasileiras. Estes são alguns dos objetivos do tradicional Projeto Produtor, promovido pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), que será realizado entre os dias 27 e 29 de agosto de 2019, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

A ação exclusiva do SIAVS oferecerá palestras gratuitas para os produtores integrados e independentes de aves, suínos e ovos de todo o Brasil. 

Em sua última edição, o Projeto contou com a participação de 1,4 mil produtores dos diversos polos avícolas e suinícolas do país.

Além das palestras, os produtores poderão conferir os lançamentos e novidades trazidos pelos expositores da maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil.

A participação no Projeto Produtor é gratuita. Somente serão aceitas inscrições antecipadas, feitas pelo e-mail maia.burmeister@abpa-br.org . Mais informações pelo telefone (11) 3095-3120.

Sobre o SIAVS - Principal evento do calendário nacional da avicultura e da suinocultura, o SIAVS atraiu em sua última edição mais de 15 mil visitantes de 51 países.  Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio. Cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções na maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos participaram do evento, participando de encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores.