ABPA na Mídia






12/08/2019

Estudo de caso “Design da Conversão Alimentar” mostra como aplicar a inovação no dia a dia de uma empresa

Maurício Graziani é o gerente da Phibro no Brasil e apresentará tema no Simpósio “Inovação — a disciplina da criação”, no SIAVS em São Paulo (SP)

 

A velocidade da troca de informações e das mudanças é muito mais veloz que há 10 anos. Por isso, o modus operandi aplicado até aqui pode não ser mais suficiente para continuar avançando. O gerente da Phibro no Brasil, Maurício Graziani, ressalta que para manter o resultado da atividade é essencial seguir inovando.

“Acredito que tudo começa com a liderança, se há um(a) líder que promove a inovação no ambiente de trabalho seja com seus colaboradores ou com os pares, o tema inovação passa a ser pauta das reuniões e discussões estratégicas ou no dia a dia. Quando se democratiza o assunto, tem sempre alguém que irá contribuir e inovar”, declara.

Ele será o responsável por apresentar o “Design da Conversão Alimentar” durante o Simpósio “Inovação — a disciplina da criação”, parte da programação do SIAVS 2019, marcado para o dia 27 de agosto das 14h às 17h, e que reunirá grandes profissionais do setor para abordar o futuro da produção de alimentos.

“Este estudo de caso foi muito interessante pois conseguimos demonstrar qual perfil de gestão para os desafios, complexidade e exigências de diferentes áreas é necessário para comandar esta frente e evolução”, diz.

Inovar é essencial para não ficar para trás, e o Simpósio “Inovação — a disciplina da criação” vai fomentará esse debate. “É extremamente importante e diretamente relacionado aos desafios diários que todos temos”, finaliza Maurício Graziani.

SERVIÇO

Local: SIAVS – Anhembi Parque – SALA 3

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Portão 1 – Santana, São Paulo (SP)

Horário: das 14h às 17h

Mais informações: phibro.marketing@pahc.com

SOBRE O EVENTO - Parte da programação do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), o Simpósio “Inovação — a disciplina da criação” recebe no dia 27 de agosto, a partir das 14h, grandes nomes do agronegócio para abordar o futuro da produção de alimentos. Estão confirmados José Luiz Tejon e Victor Megido, da Biomarketing; Claire Sarantopoulos e Luis Madi, do Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL); e Márcio Milan, da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). O encontro é realizado pela Revista feed&food junto à Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Biomarketing Publicidade e Consultoria, TCA Internacional e Phibro Animal Health.

SOBRE O SIAVS - O SIAVS, marcado para os dias 27 a 29 de agosto, é o maior evento da avicultura e da suinocultura do Brasil. O encontro traz diversos lançamentos voltados para a cadeia produtiva, oportunidade para quem busca investir em novas tecnologias para a produção. Entre compradores, técnicos, pesquisadores, consultores, estudantes, lideranças políticas e setoriais, são esperados milhares de participantes do Brasil e de outros países. O SIAVS conta também com a mais completa programação técnico-científica e político-conjuntural dos setores. Especialistas nacionais e internacionais são presença confirmada nos debates.