ABPA na Mídia






16/05/2017

SIAVS promove palestras gratuitas para produtores de aves e suínos

Atualizar o produtor com informações sobre o mercado e debater as boas práticas de produção para a melhoria da produtividade. Estes são alguns dos objetivos do tradicional Projeto Produtor, promovido pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura - SIAVS 2017 (de 29 a 31 de agosto), no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

A ação exclusiva do SIAVS oferecerá palestras gratuitas para os produtores de aves e suínos integrados e independentes de todo o Brasil. As palestras são especialmente desenvolvidas dentro das demandas atuais destes setores. E os produtores também poderão conferir lançamentos e novidades trazidas pelas empresas fornecedoras dos setores avícola e suinícola para o SIAVS.

Nesta edição, participam do evento o presidente da Associação Brasileira dos Avicultores Integrados (ABAI), Fernando Ribeiro, a assessora técnica de produção animal da Aurora Alimentos, Eliana Bodanese, o gerente de agropecuária da JBS, Rogério Chiuzi, o especialista de avicultura da JBS, Paulo Pelissaro, e o especialista em produção animal da BRF, José Luis Kieling Franco.

A participação no Projeto Produtor é gratuita e somente serão aceitas inscrições antecipadas, feitas pelos e-mails maia@abpa-br.org (aves) e gustavo.demori@abpa-br.org (suínos).

Para verificar a programação completa do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura 2017, acesse o site www.siavs.com.br.  Mais informações também pelo telefone (11) 3095-3120.

SOBRE O SIAVS – Iniciativa da ABPA, o SIAVS é o maior e mais completo evento da avicultura e da suinocultura do Brasil. Também é considerado o maior encontro político desses setores no País, contando com a presença de governadores, ministros, senadores, deputados, prefeitos, secretários, lideranças nacionais e setoriais. Além disso, os mais influentes nomes do empresariado, da área técnica e de outros elos do agronegócio brasileiro, especialmente da cadeia produtiva de proteína animal, participam do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura.

Na edição anterior, em 2015, dezenas de milhares de visitantes de mais de 40 países visitaram as mais de 100 empresas expositoras. Foi o maior e mais importante evento promovido pelo setor de proteína animal no ano, com mais de 70 palestrantes do Brasil, Europa e América Latina, além de seminários e atrações exclusivas em parceria com organizações, como a Apex-Brasil e empresas do setor.

O SIAVS possui uma ampla programação de palestras voltadas à reflexão sobre os desafios e avanços técnico-sanitários e de estratégias de negócio, diante do cenário econômico do País. O evento contará ainda com uma série de atrações paralelas, já tradicionais, como o Simpósio OvoSite, o Seminário Internacional de Sustentabilidade da Feed&Food, o Projeto Produtor, e outros.

O SIAVS acontecerá entre os dias 29 e 31 de agosto de 2017, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP). Toda a programação está disponível pelo site www.siavs.com.br.